Loading...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ultra Slim Syster - o aliado dos famosos para emagrecer

Eu posso usar Ultra Slm e não fazer exercícios físicos?

Ultra Slm System é um suplemento para emagrecer desenvolvido para ser tomado por pessoas com uma dieta saudável e um programa de exercícios. Infelizmente muitos dos nossos clientes não tem tempo para se exercitar ou tem limitações como doenças ou limitações físicas. Os resultados são melhores quando o suplemento para emagrecimento é combinado com exercícios, mas também são perceptíveis sem.

O que eu não posso fazer enquanto estiver usando Ultra Slm System?

O nosso suplemento para perder peso derruba limitações ao invés de criar novas. Nós recomendamos aos nossos clientes a reduzir o consumo de álcool e evitar fumar, não porque afete a eficácia do nosso produto mas porque o nosso compromisso é com a sua saúde.

Como são os pacotes em que o produto é enviado? Eles são discretos?

Todos os produtos são embalados em uma caixa discreta e sem informações, de maneira que não é possível saber qual é a encomenda.

O que acontece se eu parar o uso do Ultra Slm System?

Nós fornecemos um suplemento para perder peso de qualidade internacional, feito com ingredientes naturais e holísticos. Portanto não existe nenhum efeito de dependência ou ressaca em nosso suplemento para emagrecimento. Seria como parar de comer salada.

UltraSLM é um remédio para emagrecer rápido?

UltraSLM é um suplemento alimentar emagrecedor. Não é remédio pois possui apenas ingredientes naturais e seguros.

O que é UltraSLM?

UltraSLM é um suplemento para emagrecer 100% natural. Não é remédio para perder peso, é um suplemento alimentar para você perder peso rápido, emagrecer com saúde.

Eu posso usar Ultra Slm e não fazer exercícios físicos?

Ultra Slm System é um suplemento para emagrecer desenvolvido para ser tomado por pessoas com uma dieta saudável e um programa de exercícios. Infelizmente muitos dos nossos clientes não tem tempo para se exercitar ou tem limitações como doenças ou limitações físicas. Os resultados são melhores quando o suplemento para emagrecimento é combinado com exercícios, mas também são perceptíveis sem.

O que eu não posso fazer enquanto estiver usando Ultra Slm System?

O nosso suplemento para perder peso derruba limitações ao invés de criar novas. Nós recomendamos aos nossos clientes a reduzir o consumo de álcool e evitar fumar, não porque afete a eficácia do nosso produto mas porque o nosso compromisso é com a sua saúde.

Como são os pacotes em que o produto é enviado? Eles são discretos?

Todos os produtos são embalados em uma caixa discreta e sem informações, de maneira que não é possível saber qual é a encomenda.

O que acontece se eu parar o uso do Ultra Slm System?

Nós fornecemos um suplemento para perder peso de qualidade internacional, feito com ingredientes naturais e holísticos. Portanto não existe nenhum efeito de dependência ou ressaca em nosso suplemento para emagrecimento. Seria como parar de comer salada.

UltraSLM é um remédio para emagrecer rápido?

UltraSLM é um suplemento alimentar emagrecedor. Não é remédio pois possui apenas ingredientes naturais e seguros.
E O QUE É O ULTRA SLIM
Ultra SLM é um suplemento para emagrecer 100% natural de hortaliças, frutas e vegetais que juntas, de maneira sinérgica, atuam em 5 frentes para te ajudar a perder de peso rápido. O Psyllium, principal ingrediente do UltraSLM, é uma fibra com capacidade enorme de absorção de água. Ao ser ingerido, ele incha com a água presente no estômago, aumentando de tamanho. Cada grama de Psyllium absorve até vinte gramas de água, expandindo em até 20 vezes o seu tamanho original. Assim, se ingerido antes das refeições, UltraSLM é certeiro no controle do apetite, e vai ajudar você a emagrecer rápido.
Mas, o sucesso da fórmula para emagrecimento de UltraSLM não se deve a nenhum de seus ingredientes isoladamente, mas na combinação, na dose certa, de cada um dos componentes. Sua fórmula única e balanceada age no metabolismo, acelerando a queima das calorias ingeridas e das gorduras localizadas. Além disso, esse suplemento para emagrecer atua diretamente na sua digestão, regulando o intestino e impedindo a absorção das gorduras de suas refeições. Com isso, você perde peso rápido sem precisar apelar para dietas ou regimes extremos.

53 comentários:

  1. E para quem está tentando engravidar? Ele é prejudicial?

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar de Ultra Slim System, esse Ultra Slim "Syster" num conheço!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. FUNCIONA MESMO,,,SERA????

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber se eu amamentando eu posso tomar esse remedio ??

    ResponderExcluir
  5. Uma conhecida ganhou uma embalagem para 30 dias, até funcionou mas, depois ela entrou no site e encomendou uma embalagem para dois ou três meses, ñ sei exatamente, de qqr maneira ela nunca recebeu, pagou e perdeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado... eu tive esse medo de não recebe tbm. mas recebi sim.

      Excluir
  6. Eu não sei se pode ser prejudicial ao bebê, então é melhor não arriscar.

    ResponderExcluir
  7. eu comprei e acabei de receber vou começar o tratamento, pra mim chegou rapidinho em 6 dias uteis

    ResponderExcluir
  8. Galera! eu acabo de receber o meu em menos de 5 dias uteis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um produto em outra empresa e nunca recebi. Agora tenho medo de comprar esse...vc poderia me mandar um email confirmando q seu pedido chegou? lorinhafer@gmail.com.br Obrigada!

      Excluir
    2. ee ai funcionou o remedio me mande resposta se funcuinar eu compro

      Excluir
    3. comprei o meu no dia 31 de outubro e nao recebi ainda se eu nao receber o que eu devo fazer

      Excluir
  9. Para eu ficar mais confiante gostaria de receber uma amostra grátis, se for bom mesmo eu compro e faço o tratamento completo, tenho medo dessas promessas para emagrecer e acabo só perdendo dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Queria Ganhar uma amostra grátis, seria possível?

    ResponderExcluir
  11. gostaria de ganhar amostras gratis marcia a s

    ResponderExcluir
  12. Como faço para receber amostra gratis??
    Camila

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    Fiz meu pedido dia 19/10/2013
    e chegou hoje dia 23/10/2013
    Vou começar a tomar depois conto o resultado

    ResponderExcluir
  14. Quem faz uso de mitiformina pode utilizar Ultra Slim?

    ResponderExcluir
  15. Eu compro se tiver certeza que vai funcionar,me mandem uma amostra para me certificar que ficarei saciada mesmo,. ro_bk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. quero respostas, funciona ou não, depoimentos convincentes. ok fala ai galera !!!

    ResponderExcluir
  17. como faço para rastrear meu pedido, comprei e não recebi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nessa mesma situação. Comprei, paguei, não recebi e não tenho endereços para fazer o rastreamento do pedido.

      Excluir
    2. Reclame no site reclameaqui que eles passam o rastreamento!!!

      Excluir
  18. funciona mesmo me mandem email eltonsouza2702@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Mesmo tendo aritimia posso tomar o Ultra Slim System?



    ResponderExcluir
  20. eu fiz uma pergunta si funciona mesmo?si funciona me mandem email eltonsouza2702@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. É fraude!! Coloquem no google o nome da empresa que vende os suplementos que verão centenas de reclamações de quem pediu e não recebeu :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei e chegou em 10 dias vou começar tomar hoje.

      Excluir
  22. Gostaria de comprar mas queria saber se funciona... alguem ja tomou e percebeu resultados

    ResponderExcluir
  23. preciso do numero do tel da empresa q fornece o produto? me retornem: maygata_dbv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá eu comprei no dia 24/10/2014 e recebi hoje 30/10/2014 vou tomar pra ver se funciona mesmo se funcionar posto aqui.

    ResponderExcluir
  25. como fazer para ganha amostra Grátis

    ResponderExcluir
  26. alguem sabe me dizer quantos devo tomar por dia ??? o meu chegou em 3 dias uteis

    ResponderExcluir
  27. riicardo qual site vc pediu e recebeu?

    ResponderExcluir
  28. Aline qual o site que vc pediu e recebeu?

    ResponderExcluir
  29. Coloquem no google o nome da empresa, verão várias reclamações de quem comprou e não recebeu. Cuidado!!!

    ResponderExcluir
  30. Estou amamentando sera posso tomar.

    ResponderExcluir
  31. Eu comprei por esse site e paguei pelo moip deu tudo certinho www.ultraslimsystem.com.br e o telefone(11) 3522-1975 tb consegui falar com um vendedor para ter mais informações, mais é melhor pelo moip que tem mais segurança e garantia se caso de algo errado devolvem seu dinheiro.Comecei na quarta feira tomando 2 uma hora antes do almoço e 2 antes do jantar com bastante água me pesei hoje hoje ja perdi 2kg mas não estou abusando na comida e nem estou fazendo exercício algum.Comprei 2 potes vamos ver até o final parece que esta dando certo graças á Deus !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber se tem algum efeito colateral?

      Excluir
  32. Gostaria muito de comprar mas tenho medo pois eles pedem o número do cpf ,não quero me comprometer ,devo confiar ? Me ajudem.........

    ResponderExcluir
  33. Carla se vc comprar por esse site que te falei e pagar pelo moip não tem problema eu ja comprei varias coisas por lá nunca deu nada errado.Se cadastre no moip e depois faça a compra no site pois te da mais segurança.

    ResponderExcluir
  34. Aline como faz para pagar pelo moip

    ResponderExcluir
  35. É so se cadastrar no moip e depois ir lá no site da ultra slim e fazer a compra que seu pagamento vai direto para lá quando for autorizado eles mandam uma confirmação para seu email .

    ResponderExcluir
  36. Eu comprei e levou tres dias para chegar, hj é meu primeiro dia. Daqui a 10 dias vou publicar dizendo se funciona ou não.

    ResponderExcluir
  37. alguem sabe como devo tomar, quantos por dia

    ResponderExcluir
  38. Olha...eu recebi em 03 dias mas optei pelo e-sedex. Vou começar tomar hoje, se funcionar publico daqui 10 dias.

    ResponderExcluir
  39. Eu fiz o pedido dia 03/11 paguei o boleto dia 06/11 e recebi hoje 13/11/2013, estou com 67kg,comecei a tomar hoje mesmo e daqui uma semana irei me pesar novamente. Ai postarei o resultado.

    ResponderExcluir
  40. olha aí pessoal que vende esse produto, fiquei no vácuo e perdi meu dinheiro ,e o pior ganhei alguns quilos de pura indignação

    ResponderExcluir
  41. Nem sempre é fácil emagrecer. Por vezes é preciso fazer uma reeducação alimentar, devemos aprender a comer de forma equilibrada e variada.

    ResponderExcluir